Bilhetagem
Titulo
Auto Coletivo Caçador investe em Campanha de Conscientização

     A empresa Auto Coletivo Caçador, concessionária do transporte coletivo público de Caçador esta investindo em uma campanha de conscientização da população caçadorense para a priorização do transporte coletivo.
    

     Nas traseiras de alguns ônibus estão sendo colados adesivos chamados de Busdoors onde são impressos mensagens que visam priorizar os ônibus do transporte coletivo principalmente na saída dos pontos de embarque e desembarque. 


 
         Estudos publicados constatam que um ônibus lotado tira de circulação em média 30 automóveis das ruas favorecendo o tráfego e o meio ambiente. 
    

     O visível aumento de automóveis circulando principalmente no centro da cidade e os motoristas estão sentindo grande dificuldade em manter as linhas nos seus devidos horários principalmente nos horários de pico. Sendo assim a campanha lançada pela empresa é para pedir a colaboração dos demais motoristas para darem a preferencia para os ônibus ao sair dos pontos.
 

     Segundo o gerente da empresa Rony Cardoso dos Santos, verificamos juntamente com os motoristas a dificuldade em sair do ponto de ônibus, principalmente nas avenidas centrais. Se o ônibus não forçar a saída ninguém dá a vez, e muitos interpretam como os motoristas cortam a cortar a frente.


     Bilhetagem Eletrônica: Com a implantação do Sistema de Bilhetagem Eletrônica a 4 meses atrás, foi possível ter uma otimização no tempo de viagem, visto que em média 55% dos usuários já possuem o cartão eletrônico.
 

     Para maiores informações sobre a campanha, os usuários do transporte podem ligar para a Central de Atendimento 3563-1410 ou pelo e-mail autocoletivo@autocoletivo.com.br.
 

Rony Cardoso dos Santos | 29/04/2012
Rua Henrique Julio Berger, 63 sala 02 - Berger - Caçador/SC - CEP 89500-290 - Fone: (49) 3567-4133 - Whatsapp: (49) 98884-9870